Hoje na 7ª emissão do programa 'Sabadabadão', com a participação especial de Ângelo Rodrigues, locutor convidado João Moleira e convidado musical Fúria do Açúcar em direto na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

21 de junho de 2014

Hoje na 7ª emissão do programa 'Sabadabadão', com a participação especial de Ângelo Rodrigues, locutor convidado João Moleira e convidado musical Fúria do Açúcar em direto na SIC



Os apresentadores desafiaram Ângelo Rodrigues a participar em 'Sabadabadão'! O ator será o protagonista do hilariante segmento "O Rei Manda", onde recebe massagistas, mas tem de fazer e dizer tudo o que Júlia Pinheiro e João Baião mandam através de um auricular escondido! 





Júlia Pinheiro e João Baião recebem como convidados musicais os Fúria do Açúcar e João Moleira será o locutor convidado! 


Apresentado por Júlia Pinheiro e João Baião, 'Sabadabadão' a nova aposta do horário nobre da SIC, ao sábado, é um grande programa de entretenimento onde tudo pode acontecer, e geralmente acontece, que vai reunir as famílias à frente do televisor e agradar a todos! 


Sabadabadão é um programa familiar onde não faltará humor, muita diversão, inesperadas surpresas, jogos empolgantes, inúmeras celebridades, desafios incríveis e múltiplos prémios. Os denominadores comuns ao longo de todo o programa serão a diversão, gargalhadas, imprevisibilidade, ritmo, boa disposição, música, muito boa onda e uma grande quantidade de prémios!


Mas a diversão não será só no palco! Toda a plateia será altamente participativa: qualquer pessoa do público poderá ser escolhida a entrar num jogo e ganhar extraordinários prémios. Mas não só! Também os telespetadores em casa terão a possibilidade de participar e ganhar fantásticos prémios! 


E Sabadabadão não se limita apenas ao estúdio! Por todo o país Andreia Rodrigues vai surpreender os portugueses com divertidos jogos e muitos prémios. Ninguém está a salvo de uma grande partida! 

Também os famosos da nossa praça não estarão livres de proporcionar grandes gargalhadas: muitas celebridades nacionais farão parte do programa e serão colocadas em situações inesperadas e hilariantes! 


Tudo para fazer deste programa o melhor espetáculo de entretenimento, o melhor programa de sábado à noite!

Venha assistir ao programa, para isso basta ligar para o 91 217 3791.


Hoje às 21:50H em direto na SIC!

Não Perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas