Nova Telenovela Portuguesa 'Mar Salgado', estreia em Setembro na SIC! E conheça a história da telenovela! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de junho de 2014

Nova Telenovela Portuguesa 'Mar Salgado', estreia em Setembro na SIC! E conheça a história da telenovela!



A nova telenovela da SIC promete emoções fortes, quando uma mãe descobre que o filho não morreu no parto, que afinal eram gémeos e estão vivos. A estreia está marcada para setembro e as gravações estão a decorrer entre Setúbal e Troia. Saiba mais!


A nova telenovela portuguesa da SIC, 'Mar Salgado', da autoria da SP Televisão e com estreia marcada para setembro na SIC, traz de volta ao ecrã Margarida Vila-Nova como protagonista desta telenovela.





Depois de algum tempo, com o título provisório da nova telenovela, agora tem o nome definitivo que designa-se por 'Mar Salgado'.


A ação tem início em 1998. Leonor (Margarida Vila-Nova) é uma jovem sonhadora e apaixonada por Gonçalo (José Fidalgo), um rapaz de boas famílias. Adolescentes, acabam por envolver-se e Leonor engravida. Sem escrúpulos, Gonçalo diz a Leonor que esta tem de abortar, porém, a jovem decide levar a gravidez avante, mesmo sem o consenso do namorado. Em segredo, a rapariga esconde a gravidez de toda a família, mas acaba por ser descoberta pelo pai, que vai ter com Gonçalo e fá-lo casar com a filha. Porém, o vilão recusa e faz uma proposta aliciante ao pai de Leonor: assume a criança, mas o parto tem de ocorrer numa clínica à sua escolha. O sogro aceita e, no dia do parto, Leonor dirige-se à clínica combinada.


O ator Ricardo Pereira, também vai entrar na nova telenovela portuguesa.


Irmãos separados

Contudo, o que Leonor nem sonha é que a família de Gonçalo contratou um médico e a esposa deste, que é enfermeira (papel desempenhado por Rita Loureiro), para fazerem o parto. Além disso, Leonor, que nunca tinha feito exames durante a gestação, não sabe que em vez de um bebé carrega dois gémeos no ventre.


A enfermeira adormece a grávida e o médico ao fazer a cesariana percebe que a jovem tem dois bebés dentro do seu ventre, um menino e uma menina. No dia seguinte, quando Leonor acorda, é informada pela enfermeira que o seu bebé nasceu morto.


Desolada, a jovem chora a morte do filho. Porém, na realidade, ao passo que a menina é abandonada na igreja por Patrícia (Joana Santos), “amiga” de Leonor e a nova namorada de Gonçalo, o menino é entregue à irmã de Gonçalo, que não consegue engravidar.


Uma história que promete "colar" o espectador ao ecrã!


Ontem Terça-feira, no Jornal da Noite foi transmitida uma reportagem sobre a nova telenovela, onde falou a protagonista da telenovela 'Mar Salgado' e os outros atores da telenovela.
Teve o Director Geral da SIC o Dr. Luís Marques e a Drª. Gabriela Sobral que ambos falaram na reportagem.



Não Perca, a partir de Setembro em horário Nobre na SIC


















































Maria e Texto do Blogue SIC Gold

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas