Na próxima emissão da rubrica 'Perdidos e achados', hoje sábado dia 22 de novembro, vai emitir mais uma emissão com o tema "Perdoa-me".
A SIC foi pioneira num novo formato de programas de entretenimento, em Portugal.
Em 1994 , o programa 'Perdoa-me' introduziu a “emoção” protagonizada por pessoas comuns que contavam episódios da vida , em estúdio. Dois amigos, finalistas de agronomia, não resistiram ao apelo da televisão privada, em articulação com o grupo da faculdade criaram uma história fictícia, partindo de uma experiência que tinham vivido. A produção do 'Perdoa-me' não duvidou da veracidade e o programa foi para “ar” atingindo um share histórico, 53.5%.
Tristão Malheiro foi ao programa pedir perdão ao melhor amigo Bork Jusek , por lhe ter roubado a namorada o que desencadeou uma briga entre amigos e a quebra de laços de amizade, durante os quatro anos do curso de agronomia. O momento alto da emissão era assinalado pela entrada ou não do ofendido na porta do ‘Perdoa-me’. Dias depois do programa ir para o “ar” revistas e jornais faziam manchete com a performance dos rapazes, questionando a veracidade da história e até que ponto a apresentadora do programa , Alexandra Lencastre, tinha acreditado ou não nos dois amigos.
No próximo sábado, não perca os detalhes do enredo planeados pelo grupo de finalistas de agronomia no 'Perdidos e achados'.
Uma reportagem da Jornalista: Paula Castanho
Repórter
de Imagem: José Silva
Edição
de Imagem: José Dias da Silva
Grafismo:
Patrícia Reis
Produção:
Cláudia Araújo, Madalena Durão
Coordenação:
Maria João Ruela
Não perca a reportagem na rubrica 'Perdidos e achados', hoje sábado dia 22 de novembro às 20:00h no Jornal da Noite da SIC!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!