"Nem Sempre na Moda" no próximo 'Perdidos e Achados' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

14 de novembro de 2014

"Nem Sempre na Moda" no próximo 'Perdidos e Achados'



No próximo programa de informação 'Perdidos e achados', amanhã sábado dia 15 de novembro, vai emitir mais uma emissão com o tema "Nem Sempre na Moda", para ver no Jornal da Noite às 20:00H na SIC!




São muitos os que se destacam na Moda, que se tornam famosos, alguns passando depois das passerelles para os ecrãs do Cinema ou da Televisão, ou fazendo Publicidade e que, de repente, desaparecem. A maioria dos modelos acaba a carreira ainda bastante jovem, outros passam a descobrir novos talentos, transformam-se em agentes e gerem carreiras ou tornam-se embaixadores de marcas... A SIC foi saber o que fazem atualmente estrelas de um passado recente num meio onde a Fama é cada vez mais efémera e a duração de uma carreira ronda os três anos.

Marisa, por exemplo, foi Miss Portugal e Miss Universo, destacou-se como a mais Simpática do Mundo, entre 82 candidatas...hoje está desempregada. Valentino fez suspirar muitos corações e de um dia para o outro saiu de cena. É, agora, diretor criativo de uma firma de marketing. Afonso Vilela é o decano dos modelos portugueses, o mais antigo ainda no ativo e sempre com o mesmo sucesso, apesar da crise que se sente no mercado sobretudo após o fatídico 11 de Setembro.

São histórias para conhecer no 'Perdidos e Achados' do próximo sábado.



Uma reportagem da Jornalista: Ana Paula Almeida
Repórter de Imagem: Pedro Cardoso, Rogério Esteves
Edição de Imagem: Jorge Costa
Grafismo: Patrícia Reis
Produção: Cláudia Araújo, Madalena Durão
Coordenação: Maria João Ruela

Não perca!







































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas