SIC já promove a estreia de 'Alto Astral' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

9 de novembro de 2014

SIC já promove a estreia de 'Alto Astral'



'Alto Astral' é a próxima nova telenovela da Globo a chegar à antena da SIC e ainda neste mês de novembro. Como tal, a estação de Carnaxide já está a promover com promo exibido no spot publicitário da sua programação.




A estreia será no próximo dia 24 de novembro, apenas três semanas depois de ter estreado no dia 3 de novembro no Brasil, que a SIC vai emitir o primeiro episódio de 'Alto Astral', uma novela que promete ter um cariz de "comédia romântica".





'Alto Astral', novela da autoria de Daniel Ortiz, é protagonizada por Sérgio Guizé, Nathália Dill e Thiago Lacerda, e conta com grandes nomes no seu elenco como Cláudia Raia, Christiane Torloni, Maitê Proença, Totia Meireles, Elizabeth Savalla, Edson Celulari, entre outros atores, segundo informação do site quinto canal.



'Alto Astral' que vai substituir a telenovela 'Em Família' no fim de tarde da estação de Carnaxide, às 18:45h que antecede o Jornal da Noite


















































































































Atualizado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas