'SHARK TANK', estreia dia 21 de março na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

14 de março de 2015

'SHARK TANK', estreia dia 21 de março na SIC




A versão portuguesa do 'Shark Tank', um dos mais aclamados programas de televisão, orientado para os novos negócios, chega à SIC no início de 2015.





O Shark Tank português chega pelas mãos da Blue Pipeline e será produzido para a SIC pela Take&Sound e Endemol, num formato que pretende ser fiel ao original e com o propósito de revolucionar a vida de muitos portugueses que procuram encontrar investimento para as suas empresas.



Para Luís Marques, administrador editorial da Impresa, “A SIC já é a estação da versão internacional do Shark Tank (na SIC Radical). A versão portuguesa é um grande desafio, mas estamos certos que terá a qualidade e o sucesso do original.”



“Os “tubarões” criaram e fizeram crescer os seus próprios negócios, tornando-se casos de sucesso e estão agora empenhados a contribuir para novos projetos com o objetivo de encontrar o melhor que os empreendedores portugueses têm para oferecer. As negociações com os “tubarões” serão certamente duras, mas vão realizar muitos sonhos e contribuir para o crescimento da economia nacional”, sublinha Paulo Sousa Marques, Produtor Executivo do Shark Tank em Portugal.



'Shark Tank', estreia dia 21 de março, sábado, às 22:30H na SIC.

Não perca a estreia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas