'Contra Capa', todos os sábados à noite na SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

8 de março de 2015

'Contra Capa', todos os sábados à noite na SIC Caras



Cláudio Ramos coordena e apresenta este novo formato, em que se vai mostrar o outro lado da atualidade do mundo dos famosos, com o olhar acutilante e incisivo do mais reconhecido comentador da atualidade nesta área.



Semanalmente, Cláudio Ramos vai ler as entrelinhas das notícias, descodificá-las para os espectadores e dar a sua perspetiva sobre cada tema escolhido. Para além da “Revista de Imprensa”, o programa terá rubricas como: “Elevador da Glória”, “Infofocas”, “Semáforo” ou o “Top da semana”.

Depois de quinze anos consecutivos de carreira como comentador televisivo, 'Contra Capa' é o primeiro formato autónomo de Cláudio Ramos e resulta de uma ideia do próprio.

O novo programa 'Contra Capa', de Cláudio Ramos, é exibido semanalmente, ao sábado às 00:00H no canal SIC Caras.

Recorde-se que o programa 'Contra Capa', estreou no passado dia 21 de fevereiro, sábado à noite, este novo magazine na SIC Caras.

O dia de exibição deste novo programa é ao sábado à noite, mas contém várias repetições ao longo da semana na SIC Caras.

Esteja atento Online na Web, na programação do site SIC Caras, para consultar os respetivos horários. (Ver Guia TV do canal SIC Caras.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas