SIC Mulher e todos os canais da SIC em formato HD - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

11 de outubro de 2016

SIC Mulher e todos os canais da SIC em formato HD



24 anos depois, a SIC continua a inovar! E no dia em que celebrou o seu aniversário no passado dia 6 de outubro quinta-feira, o presente é para si!


SIC ESTAMOS JUNTOS! AGORA EM ALTA DEFINIÇÃO!


A SIC é a primeira televisão nacional a disponibilizar o seu canal generalista e todos os seus canais temáticos em Alta Definição. Os canais da SIC são lançados hoje, dia 6 de outubro, nas suas versões em HD em todos os operadores nacionais. Os canais estão disponíveis nas seguintes posições:

SIC HD – 303

SIC Notícias HD – 305

SIC Radical HD – 315

SIC Mulher HD  308 (Vodafone), 310 (Meo e Nowo) e 311 (NOS)

SIC Caras HD – 314 (NOS e Vodafone) e 103 (Meo)

SIC K HD – 341 (Meo) e 357 (Vodafone).

"Este é um presente que quisemos dar aos nossos telespectadores. Acreditamos que o futuro é a alta definição e escolhemos o dia do nosso aniversário para dar mais um passo em direção do futuro", afirma Francisco Pedro Balsemão, CEO do Grupo IMPRESA.

No dia 6, a SIC festeja o seu dia de anos com uma festa única ao longo da emissão. Festeja igualmente o seu papel na história do País e da sociedade. 24 anos depois, o universo SIC é composto por oito canais produzidos diariamente: SIC, SIC Notícias, SIC Internacional, SIC Radical, SIC Mulher, SIC K, SIC Caras e DSTV Kids (este exibido apenas em Angola e Moçambique).

Destes, sete canais são exportados além fronteiras, estando hoje em mais em 13 países e em 30 operadores televisivos. 

Os produtos de ficção e informação da SIC já foram vendidos para mais de 30 países, em locais tão distintos como Itália, Roménia, Costa Rica, Estados Unidos ou México. Estamos juntos, em todo o Mundo. E com um site renovado: em www.sic.pt é possível aceder em live stream a emissão da estação e os episódios na íntegra dos programas da SIC.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas