SIC 20 ANOS – Crescemos Juntos >> Estreia e Bastidores da 1ª emissão da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de outubro de 2016

SIC 20 ANOS – Crescemos Juntos >> Estreia e Bastidores da 1ª emissão da SIC



Hoje quinta-feira dia 6 de outubro, nesta 1ª emissão desta rubrica especial denominada SIC 20 ANOS – Crescemos Juntos, recorde a abertura e a Primeira emissão da SIC que começou a ser emitida no dia 6 de outubro do ano 1992 e foi para o AR, a partir das 16h30 em ponto da tarde o início da primeira emissão do canal de Carnaxide.

Nota: Esta nova rubrica, vai posteriormente passar a ser emitida, aqui no Site SIC Gold Online, mas só aos sábados às 18h00 da tarde, já a partir do próximo sábado dia 8 de outubro. 

Às 16h30 de 6 de Outubro de 1992 a SIC dá início às emissões regulares do primeiro canal privado de televisão no país. A jornalista Alberta Marques Fernandes apresenta o primeiro bloco de notícias.

Recorde estes excelentes momentos em Vídeos, no dia do 24º aniversário da SIC, do primeiro canal privado,que hoje comemora numa emissão especial ao longo de todo o dia! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas