SIC 24 ANOS >> 1º Aniversário da SIC e o 'Cara Chapada' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de outubro de 2016

SIC 24 ANOS >> 1º Aniversário da SIC e o 'Cara Chapada'



Desde o passado sábado dia 10 de setembro, e como falta menos de 1 mês para o 24º aniversário do canal de televisão a SIC, vamos recordar os melhores momentos de excelentes programas, como por exemplo, Perdoa-me, Surprise Show, All You Need is Love, Caça ao Tesouro com a apresentadora Catarina Furtado e o apresentador Henrique Mendes, o Big Show SIC, o Ponto de Encontro e lembra-se do SIC 10 Horas com apresentação de Júlia Pinheiro?

Hoje quinta-feira dia 6 de outubro, na 8ª e última edição desta rubrica especial que durante algumas semanas promovemos o dia do 24º aniversário do canal de televisão generalista e privado. Hoje é o dia da comemoração do 24º aniversário da SIC e a SIC vai emitir uma emissão especial ao longo de todo o dia a partir das 10h00 até às 20h00.

Recorde as promos e um excerto do programa da emissão especial da comemoração do 1º aniversário da SIC, que foi emitido no dia 6 de outubro do ano 1993, durante 3 horas de emissão na SIC. Esta emissão, foi apresentada pelo jornalista e pivô Rodrigo Guedes de Carvalho.

Reveja um dos primeiros programas de humor do 1º ano de emissões da SIC, denominado por 'Cara Chapada' com o boneco "António Barreto" (Cavaco Silva) e outros bonecos, semelhante com o programa da RTP1 'Contra-Informação', mas primeiro foi emitido na SIC.






















Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas