Série Juvenil Portuguesa >> 'Uma Aventura Entre As Duas Margens Do Rio' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de janeiro de 2017

Série Juvenil Portuguesa >> 'Uma Aventura Entre As Duas Margens Do Rio'



Com um dos atores principais as Gémeas "Luísa e Teresa", interpretadas pela Maria Figueiredo e pela Diana Figueiredo, na 4ª Série Juvenil Portuguesa 'Uma Aventura Entre As Duas Margens Do Rio' que foi emitida na SIC.

Hoje domingo dia 29 de janeiro, recorde 4ª série de 'Uma Aventura Entre As Duas Margens Do Rio' com o episódio completo, é constituída pelos seguintes atores: Rudy Rocha,Pedro Nolasco,Francisco Areosa, Maria Figueiredo e Diana Figueiredo.



SINOPSE 

Amarílde, uma amiga brasileira das gémeas Luísa e Teresa e dos amigos João, Pedro e Chico, está de visita a Portugal. A aventura começa logo no táxi que apanham à saida do aeroporto: é que Luísa ficam com a sensação de estarem a ser seguidos! A estrela brasileira partilha com os cinco amigos que vai casar-se com Everaldo, um deputado que defende a preservação dos tesouros encontrados no mar. 

No dia seguinte, sabe-se que foi descoberto um cofre que contém o Diário de Laura Junot com muitas pistas do paradeiro de jóias valiosíssimas desaparecidas em alto mar...A descoberta do diário de Laura Junot e o rapto de Amarílde são apenas o ponto de partida para muita emoção, suspense e perigo num mistério que os cinco amigos acabam por resolver!



Recorde o episódio completo, referido acima, da 4ª série 'Uma Aventura'!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas