Baú SIC Gold >> Programa 'ALLÔ ALLÔ' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de janeiro de 2017

Baú SIC Gold >> Programa 'ALLÔ ALLÔ'




Hoje segunda-feira dia 16 de janeiro, neste novo ano 2017, na 17ª emissão da 2ª temporada (edição) a rubrica BAÚ SIC GOLD, recorde um excerto de uma emissão do programa 'Allô Allô' emitido em anos anteriores da SIC. Esta emissão especifica, foi transmitida no mês de setembro e outubro do ano 2010 e com apresentação da apresentadora Iva Lamarão, nas madrugadas em direto na SIC. 

Contém abaixo neste artigo, outro vídeo de momento fantástico, que este programa interativo era também apresentado por outra apresentadora chamava-se Patrícia Henrique.

Recorde os logotipos, o banner com o logotipo, a Sinopse e os Vídeos!






Sinopse:

Diariamente e em directo é um formato 100% interactivo que dá a oportunidade aos telespectadores de jogarem em casa. É o programa ideal para quem está acordado à noite e pretende uma companhia irreverente, dinâmica e divertida! Os jogos são inovadores e rápidos e os gráficos são originais de forma a proporcionar aos telespectadores horas de puro entretenimento.

É o programa ideal para quem está acordado à noite e pretende uma companhia irreverente, dinâmica e divertida, como o são as apresentadoras Patrícia Henrique e Iva Lamarão. 



















Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas