SIC Radical garante Campeonatos Brasileiros de Futebol nos próximos dois anos - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de janeiro de 2017

SIC Radical garante Campeonatos Brasileiros de Futebol nos próximos dois anos



O canal SIC Radical vai emitir, em direito, um total de mais de 300 jogos do futebol brasileiro nos próximos dois anos, num acordo com a Globo válido para 2017 e 2018, que marca o início de uma nova etapa no canal temático da SIC.


O arranque das transmissões está previsto para finais de janeiro, com jogos dos campeonatos Estaduais do Rio de Janeiro e de S. Paulo, os dois “Estaduais” em destaque até maio, altura em que se iniciam as transmissões do 'Brasileirão' (ou seja o campeonato nacional do Brasil) que no ano passado teve como campeão o Palmeiras.

Tanto no caso dos Estaduais como no caso do 'Brasileirão', serão transmitidos os jogos clássicos e aqueles que prometem mais emoção e decisão. 

O público português terá assim a oportunidade de ver, pela primeira vez, em canal aberto e na oferta básica de subscrição do seu operador, clubes históricos como o Vasco da Gama, o Fluminense, o Flamengo, o Corinthians, o S. Paulo, entre outros, bem como o melhor futebol do mundo que costuma transferir muitos jogadores para a Liga Portuguesa.

Todas as semanas a SIC Radical transmitirá entre dois a quatro jogos em directo nesta primeira etapa da época do futebol Brasileiro, prestes a iniciar-se, em horários ainda a definir mas preferencialmente ao fim de tarde, início de noite de sábados e domingos.

Esta verdadeira maratona de futebol em canal aberto será acompanhado, todas as semanas, por dois magazines – 'FootBrazil' e 'Highlights' – que mostrarão aos espectadores em Portugal os resumos das jornadas e as principais incidências do futebol brasileiro.

Os horários ainda estão por definir porque a própria calendarização dos jogos por parte das federações ainda não está fechada.





A SIC Radical vai transmitir, em direto, os seguintes jogos de futebol dos Campeonatos Carioca e Paulista:

Vasco (VAS) x Fluminense (FLU), do Campeonato Carioca 2017, Domingo, dia 29 de Janeiro, às 19h (hora de Lisboa).

São Bento (SBO) x Corinthians (COR), do Campeonato Paulista 2017, Sábado, dia 04 de Fevereiro, às 19h (hora de Lisboa).

Audax (AUD) x São Paulo (SAO), do Campeonato Paulista 2017, Domingo, dia 05 de Fevereiro, às 19h00 (hora de Lisboa).

Ponte Preta (PON) x Ferroviária (FER), do Campeonato Paulista 2017, Domingo, dia 05 de Fevereiro, às 21h30 (hora de Lisboa).



(Dias e horários sujeitos a alterações das federações Paulista e Carioca!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas