Vote nas duas Sondagens "As Melhores Músicas de Natal" e sobre o "O Programa da Cristina" - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de janeiro de 2019

Vote nas duas Sondagens "As Melhores Músicas de Natal" e sobre o "O Programa da Cristina"



Agora a nova Sondagem especial de Natal, denominada por "As Melhores Músicas de Natal", inserida na nova temporada da rubrica de música 'SIC GOLD CLASSIC'. Vote na sua música favorita de Natal, desde o passado domingo dia 16 de dezembro de 2018, até ao dia 6 de janeiro de 2019 (Dia de Reis) às 24h00 (incluindo).



Vote e deixe a sua opinião até ao dia 7 de janeiro de 2019, na segunda nova Sondagem, exclusiva do site SIC Gold Online, estas duas sondagens. Pode votar abaixo e na coluna direita deste site SIC Gold Online. A segunda sondagem denominada por: "Vai assistir à estreia de 'O Programa da Cristina' na SIC?"

Pode ainda votar, na Sondagem realizada na aplicação da sondagem Poll na plataforma Facebook. E também pode votar na mesma sondagem, na plataforma de Sondagens Online denominada por Crowdsignal, abaixo neste artigo.










Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas