Canal de televisão SIC Notícias acaba com o Programa 'Quadratura do Círculo' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de janeiro de 2019

Canal de televisão SIC Notícias acaba com o Programa 'Quadratura do Círculo'



'Quadratura do Círculo', o programa de debate político do canal de informação SIC Notícias, vai terminar. A última edição do programa - moderado por Carlos Andrade e que tem como comentadores José Pacheco Pereira, Lobo Xavier e Jorge Coelho - vai para o ar na quinta-feira, dia 24 de janeiro, confirmou à fonte do Jornal DN Ricardo Costa, diretor de Informação da estação televisiva.







Ricardo Costa acrescentou que o fim do programa, e emitido pela SIC desde 2004, se deve "a várias alterações na grelha". Com a mudança de instalações de Carnaxide para Paço de Arcos, no final do mês, "faz mais sentido fazer agora".



"O programa Quadratura do Círculo foi sempre importante para a SIC Notícias e faz parte da sua história, mas vamos apostar em novos formatos", acrescentou o diretor de Informação. Não quis, contudo, adiantar se o programa será substituído por outro do mesmo género.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas