Programa 'A Rede' estreia brevemente no 'Jornal da Noite' na SIC (Com Nova Promo) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de janeiro de 2019

Programa 'A Rede' estreia brevemente no 'Jornal da Noite' na SIC (Com Nova Promo)



A SIC vai estrear brevemente um novo espaço de informação da responsabilidade da jornalista e pivot Conceição Lino já tinha anteriormente anunciada, 'A Rede'.


Novo logotipo e novo grafismo do programa de informação 'Jornal da Noite' da SIC
O novo programa de informação, integrado no 'Jornal da Noite', vai abordar alguns dos temas mais polémicos e o lado menos bom das plataformas das redes sociais e da internet.

Tem a certeza de que não vai ser a próxima vítima? 



A SIC esta semana que está a terminar, já começou com as promoções, com o Spot de Promoção (Promo), do novo programa de informação, do canal de televisão SIC, com apresentação da jornalista e pivot Conceição Lino. 

Recorde-se que a Informação da SIC e da SIC Notícias, mudou de instalações, ontem dia 27 de janeiro domingo, e onde vai ser emitido os programas de informação dos dois canais de televisão, em novas instalações, em Paço de Arcos em Oeiras.

Um dos programas, vai ser transmitido o novo 'Primeiro Jornal' e o novo 'Jornal da Noite', nos respetivos horários, ou seja, às 13h00 e posteriormente às 20h00.



Visualize em baixo neste artigo, a primeira e agora a segunda Promo!

Não Perca!






Visualize e conheça neste artigo, o novo logotipo e novo grafismo do Jornal da Noite e o novo genérico do programa de informação mencionado da SIC, em seguida!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas