'O Carro do Amor' estreia amanhã dia 2 de janeiro na SIC (Com Promos) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

1 de janeiro de 2019

'O Carro do Amor' estreia amanhã dia 2 de janeiro na SIC (Com Promos)



A viagem vai começar e promete dar que falar! 'O Carro do Amor' estreia amanhã quarta-feira, dia 2 de janeiro de 2019, na SIC.
São dos mesmos criadores de 'Casados à Primeira Vista'.
O novo Reality-Show, vai ser conduzido pela apresentadora Diana Chaves e vai ser emitido de segunda a sexta-feira, no horário das 19 horas, ao fim da tarde no canal de televisão da SIC.

Não Perca!







Visualize a segunda e nova Promo (Spot de Promoção), que foi hoje sábado, dia 29 de dezembro, divulgada e promovida nas páginas profissionais e oficial do canal de televisão SIC, em seguida.





Conheça a Sinopse do novo programa 'O Carro do Amor', em seguida!

Duas pessoas solteiras que não se conhecem e andam à procura do amor são selecionadas para se encontrarem num carro e, juntas, enfrentarem uma viagem recheada de imprevistos divertidos.



Ao longo do percurso, os candidatos a encontrar o amor são orientados por um imprevisível GPS com o nome de Valentina, que os provoca com perguntas indiscretas, situações inusitadas e convidados surpreendentes… Tudo para que os dois se conheçam melhor e descubram se são compatíveis para uma eventual relação amorosa.



Ao longo do programa, dois Coaches bem conhecidos do grande público, Eduardo Torgal e Cris Carvalho, vão interpretar a linguagem dos concorrentes e ajudar a entender o seu comportamento.



No final da viagem, os candidatos decidem se querem continuar juntos, se querem uma nova viagem ou se cada um deve seguir o seu caminho.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas