Cristina Ferreira no Talk-Show 'Júlia' hoje dia 7 de fevereiro em direto na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

7 de fevereiro de 2019

Cristina Ferreira no Talk-Show 'Júlia' hoje dia 7 de fevereiro em direto na SIC


No final da emissão do Talk-Show 'O Programa da Cristina', da passada sexta-feira, dia 1 de fevereiro de 2019, em direto na SIC, que a apresentadora Cristina Ferreira informou o comentador das notícias cor-de-rosa dos famosos e os telespetadores do canal de televisão, que vai ao programa 'Júlia', hoje quinta-feira, dia 7 de fevereiro, que começa a ser emitido a partir das 16h10, com apresentação da apresentadora Júlia Pinheiro, com transmissão em direto na SIC.





Quem avança é a própria apresentadora do matutino do Talk-Show das manhãs da SIC, referindo que "dia 7 vou à Júlia, nunca lá fui". Para a conversa, onde se promete o desfiar das memórias, está prometida uma abordagem emotiva. Vai às tardes do canal de televisão SIC, para falar sobre "a vida", refere a própria apresentadora Cristina Ferreira, do programa das manhãs da SIC.

No dia que faz 1 mês que estreou o novo formato, do Talk-Show das manhãs da SIC, recorde-se que foi no passado dia 7 de janeiro de 2019, às 10h00 da manhã.

Recorde-se que a apresentadora Júlia Pinheiro, esteve nos estúdios de 'O Programa da Cristina', no passado dia 17 de janeiro de 2019, para uma entrevista, onde foi entrevistada pela apresentadora Cristina Ferreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas