'British Academy Film Awards BAFTA 2019' Estreia dia 12 de fevereiro na SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

11 de fevereiro de 2019

'British Academy Film Awards BAFTA 2019' Estreia dia 12 de fevereiro na SIC Caras



Os 'British Academy Film Awards (BAFTA)' celebram no dia 10 de Fevereiro de 2019 a sua 72.ª cerimónia, que terá lugar no Royal Albert Hall, em Londes. Este programa especial de Prémios, será emitido no dia 12 de fevereiro terça-feira, a partir das 00h00, no canal de televisão SIC Caras.



Esta edição dos BAFTA terá como anfitriã, pela segunda vez, a atriz britânica Joanna Lumley. Pelo terceiro ano consecutivo os BAFTA terão como convidados a companhia de entretenimento Cirque de Soleil.

Os filmes com o maior número de nomeações neste evento que pretende premiar o melhor do cinema do ano de 2018, são os filmes The Favourite, nomeado para 12 categorias, seguido de The First Man, A Star Is Born e Roma, os três com sete nomeações.




Outras Novidades do canal de televisão mencionada, para fevereiro!

Na SIC Caras fevereiro, será um mês muito especial!

Os aficionados por cinema, música, celebridades e grandes espetáculos não vão querer perder os eventos internacionais mais esperados do ano! As transmissões dos Grammy Awards e Bafta são absolutamente imperdíveis. 

Com o ‘Australia´s Next Top Model’ conhecemos os novos talentos da moda mundial. 

Por cá prometemos continuar a “Tesourar” qualquer look menos brilhante e sempre que necessário recorrer aos bisturis mais experientes, na novíssima temporada de ‘Botched’.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas