Andreia Rodrigues apresenta 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de fevereiro de 2019

Andreia Rodrigues apresenta 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' na SIC



A apresentadora Andreia Rodrigues, apresenta o novo programa de entretenimento, que a SIC aposta neste novo Reality-Show, que a estreia acontece brevemente e vai ser emitido aos domingos à noite, no horário nobre no canal de televisão SIC de Paço de Arcos.



A versão portuguesa do formato de sucesso mundial 'The Farmer Wants a Wife' é uma produção da produtora de televisão Fremantle Media e terá apresentação de Andreia Rodrigues



À semelhança das versões internacionais, - que a SIC Mulher começou a transmitir no último trimestre de 2018 - um conjunto de agricultores, que têm em comum uma vida de muito trabalho no campo, predispõem-se a encontrar quem queira partilhar consigo uma vida longe dos grandes centros urbanos e próximo da natureza.

'Quem quer Namorar com o agricultor?' vai mostrar Portugal de lés a lés e trazer à televisão a beleza das coisas simples da vida.

Andreia Rodrigues vai guiar o espectador por esta aventura na SIC Generalista, nas páginas digitais e nas redes sociais da SIC, onde serão emitidos conteúdos exclusivos.

A estreia acontece brevemente!

Não Perca!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas