SIC foi o canal mais visto em fevereiro. Imbatível no 'daytime' com Cristina Ferreira a liderar durante a semana, João Baião nas manhãs de fim-de-semana, Júlia Pinheiro e 'Linha Aberta' nas tardes. Informação da SIC é a mais vista da televisão portuguesa.
12 anos e meio depois, a SIC torna-se na estação líder em Portugal, algo que não acontecia desde o mês de julho de 2006.
Em fevereiro, o canal manteve a tendência de subida das audiências, que se verifica acentuadamente desde o último trimestre de 2018, quando passou a liderar as tardes dos dias úteis, fruto dos resultados de "Casados à Primeira Vista", "Júlia" ou a telenovela "Gabriela".
Em fevereiro, o canal manteve a tendência de subida das audiências, que se verifica acentuadamente desde o último trimestre de 2018, quando passou a liderar as tardes dos dias úteis, fruto dos resultados de "Casados à Primeira Vista", "Júlia" ou a telenovela "Gabriela".
A partir de janeiro, com a nova grelha, onde se destaca a nova oferta das manhãs com Cristina Ferreira, alargou a sua liderança às manhãs e passou a ganhar os dias úteis.
Decorridos dois meses de 2019, a SIC é a única a crescer em relação ao ano anterior, passando de um share total de 16.5% para um share médio de 18.6%.
Decorridos dois meses de 2019, a SIC é a única a crescer em relação ao ano anterior, passando de um share total de 16.5% para um share médio de 18.6%.
Também este ano a SIC reforça a liderança de há vários anos nos targets comerciais e em fevereiro vê confirmada pelos resultados, a liderança global das audiências, sendo, por isso, televisão preferida dos portugueses.
CANAIS SIC MANTÊM LIDERANÇA
O grupo de canais SIC manteve a liderança em fevereiro e terminou o mês com 22.1% de share contra 21.0% do universo TVI e 16.3% do universo RTP. Nos targets comerciais A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 o grupo de canais SIC consolidou a sua liderança e terminou com 21.9% de share e 22.8% de share respetivamente.
SIC NOTÍCIAS É O CANAL DE INFORMAÇÃO PREFERIDO DOS PORTUGUESES
No universo dos canais por subscrição, a SIC Notícias termina mês de fevereiro como o canal de informação mais visto pelos portugueses, alcançando 1.6% de share.
A SIC Mulher terminou o mês com 0.9% de share, a SIC Radical com 0.4% de share, a SIC Caras com 0.3% de share, subindo 0.1 p.p. face ao mês anterior e a SIC K com 0.2% de share.
Veja as Promos, com a informação das audiências de fevereiro 2019 da SIC!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!