SIC líder de audiências em fevereiro de 2019 com Promos - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

3 de março de 2019

SIC líder de audiências em fevereiro de 2019 com Promos



SIC foi o canal mais visto em fevereiro. Imbatível no 'daytime' com Cristina Ferreira a liderar durante a semana, João Baião nas manhãs de fim-de-semana, Júlia Pinheiro e 'Linha Aberta' nas tardes. Informação da SIC é a mais vista da televisão portuguesa.



12 anos e meio depois, a SIC torna-se na estação líder em Portugal, algo que não acontecia desde o mês de julho de 2006. 

Em fevereiro, o canal manteve a tendência de subida das audiências, que se verifica acentuadamente desde o último trimestre de 2018, quando passou a liderar as tardes dos dias úteis, fruto dos resultados de "Casados à Primeira Vista", "Júlia" ou a telenovela "Gabriela". 



A partir de janeiro, com a nova grelha, onde se destaca a nova oferta das manhãs com Cristina Ferreira, alargou a sua liderança às manhãs e passou a ganhar os dias úteis.

Decorridos dois meses de 2019, a SIC é a única a crescer em relação ao ano anterior, passando de um share total de 16.5% para um share médio de 18.6%. 

Também este ano a SIC reforça a liderança de há vários anos nos targets comerciais e em fevereiro vê confirmada pelos resultados, a liderança global das audiências, sendo, por isso, televisão preferida dos portugueses.




CANAIS SIC MANTÊM LIDERANÇA


O grupo de canais SIC manteve a liderança em fevereiro e terminou o mês com 22.1% de share contra 21.0% do universo TVI e 16.3% do universo RTP. Nos targets comerciais A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 o grupo de canais SIC consolidou a sua liderança e terminou com 21.9% de share e 22.8% de share respetivamente.





SIC NOTÍCIAS É O CANAL DE INFORMAÇÃO PREFERIDO DOS PORTUGUESES

No universo dos canais por subscrição, a SIC Notícias termina mês de fevereiro como o canal de informação mais visto pelos portugueses, alcançando 1.6% de share.
A SIC Mulher terminou o mês com 0.9% de share, a SIC Radical com 0.4% de share, a SIC Caras com 0.3% de share, subindo 0.1 p.p. face ao mês anterior e a SIC K com 0.2% de share.




Veja as Promos, com a informação das audiências de fevereiro 2019 da SIC!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas