Especial de 'Vamos a Jogo' com Jorge Jesus amanhã dia 13 de dezembro no 'Jornal da Noite' na SIC (Com Promos) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

12 de dezembro de 2019

Especial de 'Vamos a Jogo' com Jorge Jesus amanhã dia 13 de dezembro no 'Jornal da Noite' na SIC (Com Promos)



'Vamos a Jogo' está de regresso amanhã sexta-feira, dia 13 de dezembro, no 'Jornal da Noite' na SIC.



Nuno Luz, Nuno Pereira e o repórter de imagem Paulo Cepa foram ao Brasil acompanhar o momento histórico que Jorge Jesus está a viver, no outro lado do Atlântico. 

Os jornalistas da SIC privaram com o treinador português e vão mostrar os bastidores de um momento histórico do Flamengo. 

Conversaram com jogadores, Presidente, jornalistas e antigas estrelas da equipa como Zico e Júnior. Falaram com actores e músicos bem conhecidos dos portugueses como Ricardo Pereira, Thiago Lacerda, Marcelo Cerrado, Gabriel Pensador, Neguinho da Beija Flôr e Rodrigo Santos ex Barão Vermelho, que são adeptos do Flamengo. 
A equipa da SIC falou também com muitas outras figuras brasileiras que ficaram encantadas com o trabalho efetuado por Jorge Jesus. 

Um produto com imagens dos bastidores das festa e onde o telespecador vai poder viver por dentro as conquistas de Jorge Jesus, no Brasil. 

Um ‘Vamos a Jogo’ especial intitulado ‘Milagre de Jesus’ com edição de Luis Goncalves, para ver no ‘Jornal da Noite’.

Visualize em seguida as Promos (Spot de Promoção), do canal de televisão de Paço de Arcos.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas