'Golpe de Sorte – Um Conto de Natal' e 'Desejo de Natal' estreia em dezembro na SIC (Com Promo) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de dezembro de 2019

'Golpe de Sorte – Um Conto de Natal' e 'Desejo de Natal' estreia em dezembro na SIC (Com Promo)



A SIC volta a apostar na ficção nacional, desta vez nos telefilmes portugueses. A marca SIC Filmes está de regresso e preparou já para este Natal, 2 telefilmes muito especiais.




'Golpe de Sorte – Um conto de Natal' 





ESTREIA DIA 21 DE DEZEMBRO de 2019, sábado, no canal de televisão SIC.


Contam-se as horas para a noite de consoada. No palacete da Euromilionária, os Garcia preparam com entusiasmo o primeiro Natal com toda a família reunida, agora com Caio, Sílvia e Júnior também presentes. 

Maria do Céu e Telma querem que este seja o mais excêntrico e divertido Natal de sempre ... longe de imaginarem que a tão desejada visita de Júnior vai pôr em risco todos os seus planos! No meio desta azáfama com os preparativos para a grande noite, nem tudo vai correr como o planeado.



Será que a magia do Natal vai mesmo acontecer em Alvorinha?



'Um desejo de Natal'





ESTREIA DIA 23 DE DEZEMBRO de 2019, segunda-feira, no canal de televisão Generalista de Paço de Arcos.

Várias histórias de amor e esperança, unidas entre si por fios invisíveis. Há quem chame a esses fios magia, há quem lhes chame destino. O que importa é que eles vão conduzir todos os nossos personagens para um mesmo desfecho, num mesmo dia: A véspera de Natal.

Será o Natal capaz de devolver harmonia a uma família separada e conduzir um jovem apaixonado à aldeia onde essa família está reunida?


A longa-metragem do segundo telefilme 'Um desejo de Natal', conta com os seguintes atores no elenco: José Fidalgo, Cláudia Vieira, Marco Horário, Sara Matos, Soraia Chaves e Joana Solnado. A trama foi escrita por Patrícia Sequeira.




Visualize em seguida, a Promo (Teaser), com a divulgação e informação relevante, da estreia dos dois Telefilmes:




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas