'Circo Victor Hugo Cardinali' – 'Herman Circo' – Especial de Natal do ano 2002 na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de dezembro de 2019

'Circo Victor Hugo Cardinali' – 'Herman Circo' – Especial de Natal do ano 2002 na SIC



Hoje quarta-feira, dia 25 de dezembro de 2019 (Dia de Natal – Feriado Santo), recorde um excerto do 'Circo Victor Hugo Cardinali' – 'Herman Circo', é uma emissão especial de Natal, emitido em direto e em horário nobre no ano 2002, ao domingo à noite, no canal de televisão SIC de Paço de Arcos.




Contém vários números de artistas de Circo: AcrobatasIcaristas, Contorcionista, Entrevista a Victor Hugo Cardinali e entrevista ao Victor Hugo Cardinali Júnior – Entrevistado pelo apresentador Herman José.

Os apresentadores deste programa especial de Natal mencionado, é o senhor Luís, o apresentador do 'Circo Victor Hugo Cardinali' e também o apresentador Herman José.

Contém ainda os seguintes números de espectáculo de Circo: Os palhaços portugueses Nery Brothers, no Natal do ano 2002, com duas atuações – Primeira parte e Segunda parte, Glass SpiderCavalos em Liberdade - Victor Hugo Cardinali.

Com a participação neste 'Circo Victor Hugo Cardinali' – 'Herman Circo', vários artistas de convidados musicais, um dos cantores foi o Quim Barreiros.

Toda a equipa do Site SIC Gold Online, deseja a todos os leitores e seguidores deste site mencionado, um Feliz Natal com paz, saúde e um Feliz e Excelente Ano Novo 2020 com muito sucesso.

Não Perca!






























Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas