'O Programa da Cristina' está de regresso hoje segunda-feira à SIC (Com Promo de Passatempo Especial) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de dezembro de 2019

'O Programa da Cristina' está de regresso hoje segunda-feira à SIC (Com Promo de Passatempo Especial)


Atenção! Habilite-se a ganhar 100 mil euros em cartão e um plano de saúde Medicare para 4 pessoas. Ligue 761 100 100 e viva 'O Programa da Cristina', com apresentação da apresentadora Cristina Ferreira.




É um Passatempo Especial, que será emitido no dia 7 de janeiro do ano 2020, no programa das manhãs da SIC, com emissão em direto.







Recorde-se que posteriormente de ter estado uma semana de Férias de Natal, o Talk-show 'O Programa da Cristina' das manhãs da SIC, regressa esta segunda-feira, dia 30 de dezembro, a partir das 10h00 da manhã até às 13h00 da tarde, com emissão em direto no canal de televisão SIC de Paço de Arcos.



No entanto, não vai contar com a presença da apresentadora que continua de férias nas Maldivas.



"Terça já ai estou. Mas amanhã cuidem bem do meu vizinho Cláudio Ramos. Ele vai aí a casa abrir as janelas", respondeu Cristina Ferreira a uma seguidora no Instagram.



Esta segunda-feira é o apresentador e comentador Cláudio Ramos quem assume a condução a solo do programa das manhãs da SIC. Cristina Ferreira, tal como confirmou nos Instastories do Instagram, apenas está de regresso esta terça-feira, dia 31 de dezembro, último dia do ano 2019 para uma emissão muito especial.


Não Perca!





Visualize a Promo (Spot de Promoção), com a Teaser de Promoção do Passatempo especial, para obter mais informação!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas