Audiências – SIC termina domingo dia 5 de julho a Liderar - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

7 de julho de 2020

Audiências – SIC termina domingo dia 5 de julho a Liderar



A SIC ontem (no passado domingo dia 5 de julho), terminou o dia a liderar com 23,0% de share contra 16,8% de share da TVI e 8,6% de share da RTP1, tendo sido o melhor resultado em share a um domingo alcançado pela SIC em 2020, nas audiências.



O último episódio da novela 'Nazaré' foi o programa mais visto do dia e terminou a liderar, no total televisão, com 32,5% de share e 17,5% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 652 mil e 300 telespetadores que acompanharam a telenovela do primeiro ao último minuto. 

O último episódio da história de Nazaré bateu novo recorde e alcançou o seu melhor resultado em share desde a estreia a 9 de setembro de 2019.

Em termos médios (09 setembro 19 a 05 julho 20) a novela terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 27,7% de share e 14,7% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 390 mil e 400 telespetadores que acompanharam diariamente a novela ao longo dos últimos 10 meses.

Nos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – a novela Nazaré também terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 24,7% e 24,6% de share respetivamente.

Em termos de perfil a novela liderou em todos os targets (no universo dos canais generalistas), recolhendo assim a preferência de todos os Portugueses, liderando em termos absolutos nos indivíduos do sexo feminino, nos responsáveis de compras, nos indivíduos das classes D e E, com mais de 55 anos e nas regiões do Norte, Centro e Sul.

O programa de ontem de  'Quem Quer Namorar com o Agricultor? III', que contou com 6 partes distintas, voltou a liderar no total televisão e terminou com 27,1% de share e 10,9% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 36 mil e 600 telespetadores.

Nos targets comercias – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – o programa terminou com 20,7% e 20,8% de share respetivamente.

Em termos de perfil o programa 'Quem Quer Namorar com o Agricultor? III' (média dos 6 programas) liderou, no total televisão, nos responsáveis de compras, nos indivíduos da classe E, com mais de 55 anos e nas regiões do Norte, Centro e Sul. 

O programa também liderou em termos médios, no universo dos canais generalistas, nos indivíduos do sexo masculino e da classe A/B.

A SIC ontem também liderou durante toda a tarde com o 'Fama Show' a liderar, no universo dos canais generalistas, com 23,8% de share e 8.6% de audiência média, o que corresponde a 811 mil e 200 telespetadores e o programa Domingão: Especial Verão terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 21,6% de share e 7,5% de audiência média, o que corresponde a 711 mil e 100 telespetadores. 

O programa de ontem, com um especial sobre a novela Nazaré, alcançou o seu melhor resultado desde a estreia. 

Em termos de perfil o programa 'Domingão' liderou em todos os targets (no universo dos canais generalistas), recolhendo assim a preferência dos Portugueses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas