'Casa Feliz' é o novo Talk-show das manhãs da SIC e estreia esta segunda-feira dia 20 de julho - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de julho de 2020

'Casa Feliz' é o novo Talk-show das manhãs da SIC e estreia esta segunda-feira dia 20 de julho



Posteriormente da última emissão de 'O Programa da Cristina', ter sido na passada sexta-feira dia 17 de julho. Devido à saída da Cristina Ferreira para o canal TVI.

A partir de hoje segunda-feira dia 20 de julho, a SIC vai estrear o novo programa das manhãs da SIC, designado por  'Casa Feliz' e começa a ser emitido a partir das 10H15, com muitas surpresas com emissão em direto no canal de televisão de Paço de Arcos.

Segundo o comunicado do diretor de programas do Daniel Oliveira, na página oficial das redes sociais da plataforma Facebook e do Instagram, a produtora de televisão do programa, continua a ser a Coral Europa.



Segundo o Site do 'A Televisão', o novo Talk-show das manhãs da SIC, vai ser conduzido pelo apresentador João Baião e pela apresentadora Diana Chaves.

Acompanhe a emissão do programa, para conhecer as novidades e todas as surpresas e Não Perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas