'Casa Feliz' Lidera pelo Segundo Dia Consecutivo no dia 21 de julho nas audiências - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de julho de 2020

'Casa Feliz' Lidera pelo Segundo Dia Consecutivo no dia 21 de julho nas audiências



O novo programa das manhãs da SIC 'Casa Feliz' terminou ontem (no passado dia 21 de julho de 2020), terça-feira, a liderar, no universo dos canais generalistas, com 24.1% de share e 5.1% de audiência média, o que corresponde a 487 mil e 500 telespetadores que acompanharam o programa do primeiro ao último minuto, tendo subido 0.2 p.p. face ao dia de estreia, nas audiências.






Nos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – o programa também terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 20.7% e 21.9% share respetivamente.



Em termos de perfil o programa liderou em praticamente todos os targets (no universo dos canais generalistas), com exceção dos indivíduos com idades entre os 15 e os 24 anos e da região de Lisboa, recolhendo assim a preferência da grande maioria dos Portugueses, liderando em termos absolutos nos indivíduos da classe E, com mais de 65 anos e na região Centro.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas