A Staples
lança, em colaboração com a SIC e Aquele Abraço, produtora de
César Mourão, a mini-série “Volto Já”, com estreia a 19 de maio de 2022, na OPTO,
plataforma de streaming da SIC.
A
mini-série de comédia conta com a Staples como co-produtora, uma evolução na
comunicação onde mais do que um patrocínio ou branded content é uma
produção da marca, que surge quase como uma personagem ao longo da história,
aliada ao talento de César Mourão.
Produzida pela Aquele Abraço, a mini-série protagonizada por César Mourão, que também assume a autoria e a realização, conta com 10 episódios de curta duração, tendo sido gravada no Porto.
A história passa-se numa loja
tradicional, centenária e familiar no centro da cidade, onde iremos conhecer
Virgílio, o proprietário, Maria do Carmo, a esposa, Beatriz, a filha, e José
Paulo, o empregado.
A loja de Virgílio é o espelho do carisma e da identidade da cidade, guardadora de memórias, em que se cruzam os mais variados personagens e peripécias.
O Sr.
Virgílio vende tudo e mais alguma coisa, com um brio, profissionalismo e paixão
de quem tem o melhor negócio do mundo. Com o seu sotaque “tripeiro” atende os
clientes com a atenção de outros tempos.
Este negócio familiar, muito típico e especial, é incapaz de competir com as marcas mais conhecidas e as lojas de grandes superfícies, que lhes roubam atenção, em particular a Staples, que desperta muita irritação em Virgílio.
Sem nunca reconhecer as fraquezas do seu negócio mas aspirando à modernidade que se encontra na Staples, lá acaba contrafeito, por lidar com a marca no seu dia-a-dia.
Apesar de centenária, a sua loja nunca esteve mais ameaçada: o seu
contrato de arrendamento está prestes a expirar e o senhorio faz-lhe saber que
a sua intenção é transformar a loja e o prédio num Airbnb.
“Volto
já”
é uma celebração destes pequenos mundos, uma comédia que colhe parte da sua
inspiração nos grandes clássicos da comédia portuguesa com César Mourão a
vestir a pele do hilariante Virgílio.
Após a estreia do primeiro episódio, já dia 19 de maio, será lançado toda as semanas na plataforma OPTO um novo episódio, até 14 de Julho, com promos na SIC generalista e respetiva amplificação digital nas redes sociais Staples, da SIC e da Aquele Abraço.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!