SIC E STAPLES LANÇAM MINI-SÉRIE DE COMÉDIA, UMA IDEIA ORIGINAL REALIZADA E PROTAGONIZADA POR CÉSAR MOURÃO (Com Cartaz) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de maio de 2022

SIC E STAPLES LANÇAM MINI-SÉRIE DE COMÉDIA, UMA IDEIA ORIGINAL REALIZADA E PROTAGONIZADA POR CÉSAR MOURÃO (Com Cartaz)



 


SIC E STAPLES LANÇAM MINI-SÉRIE DE COMÉDIA, UMA IDEIA ORIGINAL REALIZADA E PROTAGONIZADA POR CÉSAR MOURÃO.





Com co-produção Staples, a mini-série posiciona a marca junto do comércio tradicional, com irreverência e humor.


A Staples lança, em colaboração com a SIC e Aquele Abraço, produtora de César Mourão, a mini-série “Volto Já”, com estreia a 19 de Maio na OPTO, plataforma de streaming da SIC.

 

A mini-série de comédia conta com a Staples como co-produtora, uma evolução na comunicação onde mais do que um patrocínio ou branded content é uma produção da marca, que surge quase como uma personagem ao longo da história, aliada ao talento de César Mourão.

 

Produzida pela Aquele Abraço, a mini-série protagonizada por César Mourão, que também assume a autoria e a realização, conta com 10 episódios de curta duração, tendo sido gravada no Porto. 

A história passa-se numa loja tradicional, centenária e familiar no centro da cidade, onde iremos conhecer Virgílio, o proprietário, Maria do Carmo, a esposa, Beatriz, a filha, e José Paulo, o empregado.

A loja de Virgílio é o espelho do carisma e da identidade da cidade, guardadora de memórias, em que se cruzam os mais variados personagens e peripécias. 

O Sr. Virgílio vende tudo e mais alguma coisa, com um brio, profissionalismo e paixão de quem tem o melhor negócio do mundo. Com o seu sotaque “tripeiro” atende os clientes com a atenção de outros tempos.

Este negócio familiar, muito típico e especial, é incapaz de competir com as marcas mais conhecidas e as lojas de grandes superfícies, que lhes roubam atenção, em particular a Staples, que desperta muita irritação em Virgílio.  

Sem nunca reconhecer as fraquezas do seu negócio mas aspirando à modernidade que se encontra na Staples, lá acaba contrafeito, por lidar com a marca no seu dia-a-dia. 

Apesar de centenária, a sua loja nunca esteve mais ameaçada: o seu contrato de arrendamento está prestes a expirar e o senhorio faz-lhe saber que a sua intenção é transformar a loja e o prédio num Airbnb.

 

“Volto já” é uma celebração destes pequenos mundos, uma comédia que colhe parte da sua inspiração nos grandes clássicos da comédia portuguesa com César Mourão a vestir a pele do hilariante Virgílio.

 

Após a estreia do primeiro episódio, já dia 19 de maio, será lançado toda as semanas na plataforma OPTO um novo episódio, até 14 de Julho, com promos na SIC generalista e respetiva amplificação digital nas redes sociais Staples, da SIC e da Aquele Abraço.


Visualize o cartaz da série mencionada, em seguida, neste artigo:





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas