Tal como o próprio afirma: “É um projeto do qual me orgulho muito, é algo que já quero trazer para esta comunidade, que tanto adoro, há algum tempo. O objetivo principal é ajudar a comunidade a crescer e espero que esta seja a oportunidade para que surjam novos jogadores na scene nacional.
Quero agradecer à SIC ADVNCE a oportunidade que me estão a dar de realizar este projeto que é tão importante para mim.
Neste momento, ainda estamos a fechar o local para o evento final, mas gostaria imenso que conseguíssemos abrir ao público, vamos ver se será possível, de qualquer das formas a fase presencial será dias 17 e 18 de dezembro e poderão acompanhar tudo nos canais da SIC ADVNCE".
Esta competição de
FIFA23 jogada em PS5 disputar-se-á entre o final de novembro e meados de
dezembro e contará com um prémio total de 7500€.
A distribuição de prémios será destinada ao Top
4:
1º lugar – 4000€
2º lugar – 2000€
3º lugar – 750€
4º lugar – 750€
A competição será dividida em três fases
distintas, começando por um qualificador aberto a todos os jogadores residentes
em Portugal, onde se irão apurar 16 jogadores para a fase seguinte. Segue-se um
qualificador fechado, à qual se juntam oito atletas convidados, e por fim será
disputada a fase final, de forma presencial, que agrega oito jogadores do QF e
mais oito jogadores convidados.
A fase final da competição será disputada em dois dias, a começar por uma fase
de grupos e, posteriormente, uma fase de eliminatórias. As inscrições já estão
abertas!
Luís Fonseca, diretor distribuição, venda de conteúdos
e novas fontes de receita, destaca ainda: “Quero agradecer ao RicFazeres, ao Pedro
Silveira, da Be Influence, e ao João Vitória pela conceção e organização desta
competição que, temos a certeza, vai ser um sucesso para a ADVNCE e para o
nosso público”.
João Vitória,
produtor-executivo da ADVNCE, salienta que: “O RicFazeres é, neste momento,
a figura número um no gaming em Portugal, tendo já sido protagonista de
campanhas publicitárias e nomeado para um Globo de Ouro em 2022. Tê-lo na
família ADVNCE é não só um gosto mas mais uma prova em que estamos empenhados
em ser o maior player de media neste território”.
Pedro
Silveira, da agência Be Influence, sublinha: "Para a Be Influence é
sempre um prazer e um orgulho trabalhar com o maior influencer português
de videojogos, nesse sentido, quando fomos desafiados pelo Ric e pela Advnce,
foi fácil ajudar a montar este projeto. Temos a certeza que vai ser um grande
sucesso e esperamos que todos se divirtam a participar ou a assistir a esta
grande competição".
Calendarização da competição:
Qualificador aberto – 29 de novembro a 4 de dezembroQualificador fechado – 5 e 6 de dezembro
Fase final – 17 e 18 de dezembro
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!