A SIC TELEVISÃO OFICIAL DO FOREVER KING OF POP - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

17 de dezembro de 2011

A SIC TELEVISÃO OFICIAL DO FOREVER KING OF POP

forever_425x150px_sic

FOREVER KING OF POP é o fabuloso espetáculo de homenagem a Michael Jackson, o Rei da Pop, em digressão pelo Mundo e que agora chega a Portugal.

Temas como Billie Jean, Beat It, Bad I Want You Back, Smooth Criminal, Human Nature, Thriller, são alguns dos escolhidos para integrar, Forever King Of Pop, numa celebração que viaja por toda carreira de Michael Jackson, privilegiando a emoção, intensidade e ritmo que colocava em cada concerto.

Com 40 artistas em palco, entre bailarinos, cantores e atores músicos, Forever King Of Pop, conta com coreografias brilhantes e vozes prodigiosas que me tudo respeitam e prestam homenagem à sua carreira. Para os mais de 600.000 espetadores que já assistiram, este é o espetáculo em que até os mais céticos e menos fãs se rendem à lenda.

Um espetáculo a não perder para ver, ouvir e dançar nos dias 6 e 7 de janeiro no Campo Pequeno.

Mais informações aqui

CASTING - Míni Michael Jackson

A SIC K e a RFM na qualidade media partners juntamente com a UAU, a promotora do espetáculo em Portugal, estão a dar a oportunidade a uma criança, menina ou menino, entre os 6 e os 11 anos de viverem o sonho de ser o Míni Michael Jackson, participando nos espetáculos agendados para 6 e 7 de janeiro, no Campo Pequeno.

Até ao próximo dia 18 de dezembro, inclusive, quem tiver um/a filho/a, um/a sobrinho/a, um irmão/irmã ou um/a amigo/a que saiba dançar e queira ser o Míni Michael Jackson português, poderá inscreve-lo/a no site da RFM
Os Castings realizam-se nos dias 19 e 20 de dezembro, nos auditórios da RFM, em Lisboa e no Porto, entre as 11h e as 16h.  Além de dançar bem ao estilo de Michael Jackson, os candidatos devem mostrar a sua energia, espontaneidade e o seu à-vontade para estar em palco.

A validade da inscrição depende da leitura e aceitação do regulamento,bem como da cedência de direitos por parte do encarregado de educação de cada candidato.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas