Andreia Rodrigues em destaque - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

2 de agosto de 2012

Andreia Rodrigues em destaque

Andreia Rodrigues quer "devorar o Mundo" e conhecer novas culturas.

– Verão para si é... – Praia, férias, descontração e calor.

– Férias cá dentro ou lá fora? – Cá dentro e lá fora. Temos um país fantástico e lindíssimo, que concentra uma série de coisas diferentes. Em Portugal, temos praia, montanha e campo. Há zonas mais quentes, como o Alentejo e o Algarve, e sítios mais recatados, como o Gerês, e também as ilhas. Portanto, acho que visitar o nosso país é sempre bom e, por mais que viajemos, há sempre coisas que não conhecemos. E férias lá fora porque quero devorar o Mundo e conhecer outras culturas, o que é muito enriquecedor.

– Como está o seu orçamento para estas férias? – Tenho trabalho e por isso posso manter os meus hábitos. Nunca vivi de forma desorientada e sempre tive cuidado com o orçamento, não gasto dinheiro só por gastar nem o faço de ânimo leve.

– Qual foi a sua maior loucura de Verão? – Marcar uma viagem, para um destino completamente diferente, de um dia para o outro e nadar à noite no mar, foi fantástico.

– Quem gostaria que lhe passasse creme no corpo? – O meu namorado, o Daniel (Oliveira).

– Nudismo ou topless? – Nem uma coisa nem outra. Uso biquínis porque me sinto bem.

– Quem mandaria para bem longe? – Quem não me quer bem. 

PERFIL

Andreia Rodrigues é apresentadora de televisão, e ficou conhecida depois de vencer o concurso ‘Miss Portugal’ em 2008. Atualmente é repórter do ‘Fama Show’, e faz dupla com César Mourão na apresentação do ‘Gosto Disto’ na SIC, e namora com o apresentador Daniel Oliveira. Aos 28 anos, Andreia trabalha também como manequim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas