Júlia Pinheiro em destaque - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de agosto de 2012

Júlia Pinheiro em destaque

Prestes a completar 50 anos (no mesmo dia em que a SIC faz 20 anos, a 6 de outubro), Júlia Pinheiro sente-se segura e descomplexada com o envelhecimento. A conhecida apresentadora afirma que perdeu 9 quilos em menos de quatro meses. Contudo, quer continuar a perder peso...
Júlia Pinheiro decidiu fazer o Programa Liposhaper Max na Clínica do Tempo, sob os conselhos do nutricionista Humberto Barbosa. “Já tinha feito uma dieta com ele e correu muito bem. O plano que me apresentou é exequível e isso animou-me para obter resultados”, revela à TV Mais. "Depois das 19h não posso comer mais nada e a refeição que faço a essa hora é de sopa ou salada. Só à sexta-feira e ao sábado é que posso jantar”.  Apesar de já ter perdido bastante peso, a apresentadora de ‘Querida Júlia’ quer chegar aos 15 quilos perdidos. “Se o conseguir ficarei com 58 kg, que é o peso que tinha quando apresentava por exemplo o ‘SIC 10 Horas’. Sei que é difícil, mas a ideia também não é fazer tudo de repente”, confessa. “Não se trata de seguir um regime de emagrecimento radical e restritivo, mas sim de reaprender a comer de forma saudável, com a quantidade de calorias necessárias ao organismo e constituição física, considerada a partir do peso correto para a estatura e idade”, disse a apresentadora, que revelou mais pormenores da sua dieta.

Conheça a dieta da Júlia clicando em Ler Mais!

 

A dieta de Júlia Pinheiro:
•  Vegetais crus ou cozinhados de forma saudável, por exemplo cozidos em água ou ao vapor e grelhados;
•  Proteínas magras, como o peixe e a carne de peru;
•  Carnes vermelhas são proibidas;
•  Refeições em pouca quantidade e várias vezes ao dia;
•  Lanches de iogurtes líquidos magros, fruta, com frutos vermelhos ou frutos secos.

SIC Blog / Fantastic

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas