Ana Rita Clara e o Verão - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de agosto de 2012

Ana Rita Clara e o Verão

Ana Rita Clara gosta de descansar em Portugal mas também aprecia "descobrir outras paragens".

- Verão para si é... - O Verão para mim é uma das minhas épocas preferidas do ano.

- Férias cá dentro ou lá fora? - Nas férias procuro sempre conciliar uns dias de descanso cá em Portugal, com a descoberta de outras paragens no estrangeiro.

- Como está o seu orçamento para estas férias? - O meu orçamento para as férias deste ano é, sem dúvida alguma, um orçamento muito racional.

- Qual foi a sua maior loucura de Verão? - Acho que a minha maior loucura de Verão foi uma vez ter passado demasiadas horas ao sol...

- Quem gostaria que lhe passasse creme no corpo? - Não uso creme por isso essa questão não se coloca. Prefiro spray.

- Nudismo ou topless? -Nudismo não, mas faço topless. Eu utilizo sempre muito protetor solar, e só faço fora do nosso país.

- Quem mandaria para bem longe? - Mandava para bem longe todos aqueles que não respeitam o meio ambiente, as nossas praias e que levam uma atitude anticívica até para a areia. 

PERFIL

Ana Rita Clara apresenta o ‘Mais Mulher', na SIC Mulher, e tornou-se conhecida depois de apresentar o ‘Curto Circuito', SIC Radical. Aos 33 anos, trabalha também como modelo e está solteira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas