Os cinco investidores vão investir meio milhão de euros no 'Shark Tank' da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de novembro de 2014

Os cinco investidores vão investir meio milhão de euros no 'Shark Tank' da SIC



Os cinco tubarões, escolhidos de um grupo de 100, aplicam o seu próprio dinheiro em 'Shark Tank'. As Gravações arrancam em dezembro.

Meio milhão de euros é quanto cada um dos investidores vai disponibilizar, do seu próprio bolso, para investir no novo formato da SIC, 'Shark Tank Portugal', e que vai estrear-se em antena "em meados de fevereiro", segundo informação do Jornal DN fonte próxima da produção.

O novo conteúdo de Carnaxide vai mostrar, ao longo de 13 emissões, empreendedores oriundos de todo o país que procuraram investimento para os seus negócios ou patentes junto de investidores portugueses ou de ascendência lusa que tenham feito fortuna em áreas de negócio distintas.

A partir do próximo mês, os cinco tubarões escolhidos - Mário Ferreira, Susana Sequeira, João Rafael Koehler, Tim Vieira e Miguel Ribeiro Ferreira - têm agenda marcada para começar as gravações. "O programa vai ser feito nos estúdios da Venda do Pinheiro, arredores de Mafra [ao lado do plateau de Casa dos Segredos 5, TVI] e as rodagens começam na terceira semana de dezembro", avança um elemento conhecedor do projeto ao DN.

Após ser feita uma interrupção para o Natal e o Ano Novo, investidores e empreendedores voltarão a encontrar-se em estúdio na "segunda e terceira semanas de janeiro para prosseguir com as gravações" do formato que "não vai contar, tal como no original, com um apresentador", refere a mesma fonte.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas