Conheça as estreias da SIC Caras em janeiro 2017 - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

2 de janeiro de 2017

Conheça as estreias da SIC Caras em janeiro 2017



O canal de televisão SIC Caras, começa o novo ano 2017, com estreias e destaques para o mês de janeiro. As grandes galas do mundo do cinema e da televisão estão na SIC Caras

Conheça abaixo neste artigo, as estreias e os destaques para este mês de janeiro 2017, no canal SIC Caras.




Em janeiro, vão a votos os maiores talentos da indústria de Hollywood nos Golden Globe Awards; em direto, Jimmy Fallon apresenta a gala e revelam-se os grandes vencedores da tão aclamada noite. 



Também sobem ao palco, e para verdadeiras lutas, celebridades como Channing Tatum ou Eva Longoria. LL Cool J é o anfitrião de 'Lip Sync Battle – Batalhas em Palco', o programa onde as estrelas põem todo o seu talento para vencer. 



Tudo para vencer fez Angelina Jolie. Num documentário único, revela-se o trajeto e a verdadeira personalidade da atriz, desde a sua infância, passando pelos sucessos e reveses da sua vida. 



As grandes séries continuam a marcar a antena – 'Carlos, Rei Imperador' conta a história do monarca cujo destino esteve intrinsecamente ligado ao fado de Portugal.




'74TH GOLDEN GLOBE AWARDS'
Direto no próximo dia 08 de janeiro 2017

Domingo, às 00h00 (noite domingo para segunda-feira)!

Glamour, brilho, talento e muito humor marcam esta grande gala onde são galardoados os melhores profissionais do cinema e televisão!

Jimmy Fallon, apresentador do Tonight Show, toma as rédeas da gala que, para muitos, é a maior, melhor e mais espetacular cerimónia de entrega de prémios do ano. A irreverência e o humor crítico de Fallon pode mexer com muitas sensibilidades!

O prémio Cecil B. DeMille, entregue a quem mais se distingue na indústria cinematográfica, é recebido por Meryl Streep, reconhecida unanimemente como uma das mais talentosas atrizes no mundo.

Entregues desde 1944, os Golden Globe Awards são reconhecidos como uma das maiores honras que alguém que trabalhe na indústria possa receber, sendo o maior prémio da crítica.



'LIP SYNC BATTLE – BATALHAS EM PALCO s2'
Estreia no próximo dia 10 de Janeiro terça-feira, a partir das 21h15 no canal SIC Caras.

Eles são célebres, talentosos e vão lutar uns contra os outros!

LL Cool J faz as honras da casa onde celebridades vestem a pele de outras estrelas.

Playbacks e trocas de papel alucinantes que vão dar muito para rir e deixar todos impressionados! A ideia original surge por Jimmy Fallon, que popularizou a ideia no Late Night Show.

Na segunda série, Channing Tatum, Eva Longoria ou CeeLo Green são alguns dos protagonistas que mandam o palco abaixo com surpreendentes imitações!



'O MÉDIUM DE HOLLYWOOD'
Estreia dia 10 de janeiro Terça-feira, às 21h45

Tyler Henry não é o rapaz típico, ele é o médium das celebridades!

Algumas das maiores estrelas de Los Angeles procuram ajuda junto de Tyler para contactar entes queridos que partiram e, assim, encerrar assuntos que tinham ficado por fechar, palavras que tinham ficado por dizer… 

Em cada episódio, Tyler faz leituras surpreendentes a celebridades que vão em busca de conselhos, conexão e para pôr fim a questões pessoais com familiares próximos que já faleceram. 

Ao mesmo tempo, tenta equilibrar as suas capacidades de médium com uma vida normal. A exuberância de Tyler e as surpreendentes revelações tornaram-no no clarividente mais procurado de Hollywood.



'A VERDADEIRA HISTÓRIA DE ANGELINA JOLIE'
Estreia dia 5 de Janeiro 2017 Quinta-feira, às 21h45 na SIC Caras.

Este documentário contra a história de Angelina Jolie. Momento a momento, acompanha-se a vida e a carreira da multifacetada atriz a partir da sua infância. Amigos e peritos falam dos seus altos e reveses na vida, dando uma ótica mais reveladora sobre a verdadeira personalidade de uma das personalidades mais fortes e enigmáticas de Hollywood.



'PASSADEIRA VERMELHA',com destaque para o regresso no próximo dia 4 de Janeiro quarta-feira.
De segunda-feira a quinta-feira, às 22h30.

Depois de umas merecidas férias, eles estão de volta!

O “Passadeira Vermelha” continua a fazer-lhe companhia todas as noites para trazer as melhores e mais escaldantes novidades do mundo dos famosos.

Liliana Campos dá mote às conversas e os nossos comentadores nunca deixam nada por dizer!
O programa, que preencheu o espaço vazio na temática do social, cimentou a sua posição no espaço televisivo e no dia-a-dia dos espetadores.



'CARLOS, REI IMPERADOR'
Este documentário começa a ser emitido hoje dia 02 de Janeiro segunda-feira e vai transmitido de segunda a sexta-feira, às 17h15 no canal SIC Caras.

A história de Carlos, o neto de Isabel de Castela e Fernando II de Aragão, é também a história de Portugal.

Carlos tornou-se rei de Espanha em 1515 e Imperador do Sacro Império Romano Germânico em 1519.

Apesar de jovem conseguiu com a sua força, determinação e vontade de vencer tornar-se num dos homens mais poderosos do mundo, apesar da grande hostilidade e guerras vividas na época.

Isabel de Portugal, considerada uma das mulheres mais bonitas do seu tempo e prima de Carlos, torna-se sua esposa, dando à luz Filipe II, I de Portugal.


'REALEZA SOB INVESTIGAÇÃO'

Este documentário começa a ser emitido hoje dia 02 de Janeiro segunda-feira e vai transmitido de segunda a sexta-feira, às 16h45 no canal SIC Caras.

Escândalos Reais. Surgem tão rápida e furiosamente que é quase impossível discernir a verdade da ficção.

Estará de facto o Príncipe herdeiro a desperdiçar o dinheiro do reino?
Houve mesmo alguém a tentar envenenar o chá da Rainha?

Teria a criança sido concebida pelo Príncipe ou não passa de uma chamada de atenção deu uma amante fugaz?

Realeza Sob Investigação traz as respostas a todas estas perguntas e mais algumas. A história por detrás de cada um dos escândalos reais mais intrigantes será investigada. 

Seja a chocante notícia de um caso de um príncipe, seja a acusação de corrupção lançada contra uma rainha ou até um possível homicídio entre os empregados de uma casa real. Este programa cava mais fundo que qualquer outro para descobrir o que está debaixo da manchete.

A inglesa Windsor, a norueguesa Glucksborg ou a saudita Al-Saud, nenhuma das casas reais vai escapar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas