'Alice e o País das Maravilhas no Gelo' | a decorrer no Centro Comercial Alegro Alfragide | Com o Apoio SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de novembro de 2018

'Alice e o País das Maravilhas no Gelo' | a decorrer no Centro Comercial Alegro Alfragide | Com o Apoio SIC



O CC Alegro Alfragide e a AM apresentam para este Natal o fascinante musical 'Alice e o País das Maravilhas no Gelo'. A estreia decorre a 22 Novembro 2018, e o musical ficará em cena até 6 Janeiro 2019




A SIC, pelo 4.º ano consecutivo, volta a apoiar um espetáculo da AM, que já nos habituou a espetáculos onde a magia e qualidade imperam. As redes sociais da SIC vão ter conteúdos exclusivos onde os utilizadores poderão participar em passatempos com oferta de ingressos para os espectáculos.

Com guião inédito de Nuno Markl, Mafalda Santos e Francisco M. Palma, esta é uma história de deslumbrar corações. O musical conta com um fantástico elenco nacional, do qual se destaca a participação especial de Marta Melro e de Pedro Górgia, nos papéis de Rainha de Copas e de Chapeleiro Louco, respetivamente. 

A 'Alice e o País das Maravilhas no Gelo' tem direção de espetáculo de Maria Henrique, encenação de João Guimarães, música de Artur Guimarães e coreografia de Joana Quelhas. 

A exuberância e originalidade dos figurinos, as cores e os inovadores cenários construídos com projeção videomapping, e as incríveis coreografias no gelo atravessam todo o espetáculo transportando o público para um maravilhoso mundo dos sonhos.



“Como distinguir um sonho da realidade? Será isso importante, ou será a mistura dos dois que torna a vida um lugar mágico?
Alice é uma menina muito especial que dá espaço aos sonhos para que ganhem vida e a desafiem para lá da mais delirante imaginação. Esta encantadora Alice vai embarcar numa divertida e imprevisível aventura onde o impossível não tem convite para entrar. Animais e flores falantes, poções mágicas, criaturas loucas, um exército ridículo, um Rato guloso num julgamento absurdo e uma Rainha de perder a cabeça, são algumas das personagens que a vão acompanhar nesta verdadeira epopeia à fantasia e ao riso!...
Crianças e adultos de todas as idades estão convidados a abrir este portal encantado e a entrar na dimensão fabulosa do País das Maravilhas.”


'A Alice e o País das Maravilhas no Gelo' é um musical para todas as idades, dos 3 aos 99 anos. Para além das sessões diárias para o público em geral, este musical de Natal tem previstas matinés especiais para as escolas.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais oficiais. Para mais informações e reservas a AM disponibiliza um serviço de atendimento ao cliente através do 707 919 280 ou reservas@am-live.pt

Website oficial do musical em https://www.aliceeopaisdasmaravilhasnogelo.com!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas