Conheça as estreias para o mês de novembro de 2018 da SIC CARAS - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

1 de novembro de 2018

Conheça as estreias para o mês de novembro de 2018 da SIC CARAS



Conheça as novas estreias e os destaques dos programas em exibição, para o mês de novembro de 2018, no canal de televisão SIC Caras. O novo mês começa amanhã quinta-feira, dia 1 de novembro, que é feriado de Todos os Santos.
Conheça em detalhe todas as estreias e os destaques abaixo neste artigo!




Em novembro, a SIC Caras, voltará a tocar à porta com 'Posso Entrar?' e abrirá as portas a este mês com momentos de humor, alegria e lágrimas, com uma das personalidades mais influentes de todo o mundo, 'Ellen' que inspira pela sua personalidade única e inconfundível. 




Mel B e Professor Green fazem as honras da casa com 'Batalhas em Palco' onde personalidades célebres e talentosas vão lutar numa guerra sem igual! 



'Cerimónia de Estrelas' apresenta momentos insólitos e hilariantes, não fosse toda a cerimónia do casamento ficar a cargo de figuras conhecidas, que nunca organizaram eventos, as noivas vão ter fortes razões de preocupação. 



Muita festa e dança ao som de todos os géneros de musica com profissionais como Jennifer Lopez, Derek Hough e NE-YO em 'Mundo da Dança' onde brilha a boa disposição!



SIC CARAS 

Estão todos convidados
















Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas