CLUBE DO LIVRO SIC | 'MUDAR, MELHORAR, CURAR' DE MARIA HELENA | NAS BANCAS A 6 DE NOVEMBRO - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de novembro de 2018

CLUBE DO LIVRO SIC | 'MUDAR, MELHORAR, CURAR' DE MARIA HELENA | NAS BANCAS A 6 DE NOVEMBRO


No CLUBE DO LIVRO SIC, do mês de novembro de 2018, o livro  'MUDAR, MELHORAR, CURAR' DE MARIA HELENA, da editora Guerra & Paz.

NAS BANCAS A 6 DE NOVEMBRO, que já está disponível!




A conselheira e taróloga mais acarinhada pelos portugueses está de volta. Após ter-se tornado uma referência nacional e internacional, no que aos livros de auto-ajuda e espiritualidade diz respeito, com cinco best-sellers do Clube do Livro SIC, Maria Helena regressa com um guia prático e repleto de conselhos e rotas de mudança que irão mudar a forma como o leitor vê a sua vida.



'Mudar, Melhorar, Curar'  pode muito bem ser um ponto de viragem na vida de cada um,  é um “companheiro de viagem” onde a autora convida a seguir, ao longo de 365 (ou 366) dias, os passos que vão ajudar a fazer uma mudança de vida.

A autora acredita que o segredo da mudança está em cada um de nós, é só preciso acreditar. ‘Mudar, Melhorar, Curar ‘está dividido por 12 capítulos, correspondentes aos meses do ano. No início de cada capítulo o leitor tem a hipótese de escrever os seus objetivos mensais e o que está disposto a mudar.

Em cada página, uma lição de vida, não fosse esta uma obra do Clube do Livro SIC, resultante da salutar parceria entre a SIC  e a Guerra e Paz, Editores. Um guia para ler, interiorizar e pôr em prática.

Para mais informações, relativamente ao livro mencionado, acima neste artigo, consulte a página profissional oficial do Clube do Livro SIC, clique aqui.


Realizou um evento de lançamento com presença da autora no passado dia 6 de novembro de 2018, pelas 18:00H, na FNAC do Centro Comercial Vasco da Gama.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas