Musical com o Apoio SIC | 'A Surpreendente Fábrica do Chocolate' | no Mar Shopping Matosinhos - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

13 de novembro de 2018

Musical com o Apoio SIC | 'A Surpreendente Fábrica do Chocolate' | no Mar Shopping Matosinhos



O Mar Shopping Matosinhos e a AM apresentam para este Natal o fascinante musical 'A Surpreendente Fábrica do Chocolate'. Com estreia marcada para o dia 16 de novembro, o musical ficará em cena até dia 6 de janeiro. 

O musical deste Natal chega ao Porto a 16 Novembro.

'A Surpreendente Fábrica do Chocolate'






A SIC, pelo 4.º ano consecutivo, volta a apoiar um espetáculo da AM, que já nos habituou a espetáculos onde a magia e qualidade imperam.


As redes sociais da SIC vão ter conteúdos exclusivos onde os utilizadores poderão participar em passatempos com oferta de ingressos para os espectáculos.


Com guião inédito de Raquel Matos Cruz esta é uma historia de derreter corações. O musical conta com um surpreendente elenco nacional, do qual se destaca a participação especial de Rita Ribeiro, no papel de Benedita, e presença digital de Herman José, no papel dos antepassados de Bartolomeu V. 

'A Surpreendente Fábrica do Chocolate' tem encenação de Cláudio Hochman, coreografias de Mariana Barbosa, Vanessa Bengala, Vítor Viegas, Cesarini Martins e Pedro Borralho, e músicas originais de Carlos Garcia.

A alegria dos figurinos, a criatividade do cenário, as cores deslumbrantes, os efeitos especiais sensacionais, e as fantásticas coreografias atravessam todo o musical transportando o público para um delicioso mundo de chocolate.

"A Surpreendente Fábrica do Chocolate abre os seus portões para trazer-lhe a deliciosa receita do novo musical!

Fundada há mais de 100 anos, é na Surpreendente que é produzido, alegremente, o mais saboroso chocolate do mundo. Após uma longa viagem, Bartolomeu V regressa à fábrica com a missão de geri-la, introduzindo modelos inovadores. 

Mas, como quem tudo quer tudo perde, a Surpreendente Fábrica do Chocolate vive a mais séria ameaça: o roubo da receita secreta, pela malvada Bárbara! Com o apoio da sua apaixonada Belinda, o conforto da Mãe, a ajuda do fiel encarregado Baltazar e dos mágicos antepassados da Surpreendente, Bartolomeu V irá perceber que a verdadeira inovação está no interior de cada um de nós. Conseguirá a malvada Bárbara enganar tudo e todos para chegar ao segredo?
Uma história apetitosamente surpreendente e irresistível... como o chocolate! Vai ver que se vai derreter!"

'A Surpreendente Fábrica do Chocolate' é um musical para todas as idades, dos 3 aos 99 anos. Para além das sessões diárias para o público em geral, este musical de Natal tem previstas matinés especiais para as escolas.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais oficiais. Para mais informações e reservas a AM disponibiliza um serviço de atendimento ao cliente através do 707 919 280 ou reservas@am-live.pt. 

Consulte, ainda, o website oficial do musical em https://www.asurpreendentefabricadochocolate.com/ e deixe-se derreter por esta aventura!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas