MARCA VOLANTE PASSA A VOLANTESIC.PT - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de fevereiro de 2019

MARCA VOLANTE PASSA A VOLANTESIC.PT


A marca Volante é uma das marcas mais antigas do mercado automóvel e tem, desde a semana passada, ligação direta à marca SIC através da alteração da designação da marca para VolanteSIC.



O site volantesic.pt passa a incluir as características do site KBB, tornando-se assim um dos sites mais completos do mercado automóvel. Em volantesic.pt pode encontrar-se toda a informação necessária sobre os valores dos carros atuais e encontrar um próximo carro ao preço mais justo. 

Pode encontrar-se neste site desde cotações de veículos novos e usados, a ferramentas de comparação entre modelos, passando por recomendações de utilizadores, testes profissionais e muito mais, com avaliações completas de veículos, dicas de negócios, lançamentos e novidades dos salões. Tudo para auxiliar os consumidores durante o processo de compra e venda de carros.

A ligação estreita ao digital é uma das prioridades para a marca com presença reforçada no mercado automóvel, mais competitiva, uma vez que será mais completa do ponto de vista do utilizador e num website otimizado para todas as plataformas digitais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas