'OLHÓ BAIÃO' NAS MANHÃS DE FIM DE SEMANA NA SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de fevereiro de 2019

'OLHÓ BAIÃO' NAS MANHÃS DE FIM DE SEMANA NA SIC



O apresentador João Baião está de regresso à antena da SIC, para um projecto que tem a sua cara. Aos sábados e domingos de manhã, a SIC abre a antena para um programa divertido e popular, feito em directo dos estúdios SIC, com a participação de muitos convidados especiais. O programa terá várias rubricas surpreendentes e será uma janela aberta para o mundo português e de expressão portuguesa.



“Com a mudança de paradigma no consumo de televisão, entendemos que as manhãs de fim de semana merecem que as olhemos como um espaço de oportunidade de comunicar de forma mais directa com o nosso público, o que levou a uma reformulação da nossa oferta. O regresso de João Baião à antena merece um sublinhado especial, por se tratar de um profissional que acrescenta valor e com quem o público tem uma afinidade muito forte”, sublinha Daniel Oliveira, Diretor Geral de entretenimento da Impresa.

2 comentários:

  1. Gostava de ir ao programa como convidado. Sou ator e Repórter.

    ResponderEliminar
  2. Eu aderi logo que fez o pedido para aderir, também tenho,fic f muito giro não consegui ir # mas fui as mulduras e mudei logo fica mais gira do olhó o baião bjs felicidades para programa bem falta fazia ao fim semana,adoro tua energia tudo de bom, bjs ������������

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas