'Quem quer namorar com o agricultor' é o nova aposta no entretenimento da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

4 de fevereiro de 2019

'Quem quer namorar com o agricultor' é o nova aposta no entretenimento da SIC



Gostava de viver no campo um grande amor? 'Quem quer namorar com o agricultor' é o novo programa da SIC. Venha viver a maior aventura de sempre e inscreva-se através do telefone 913065950 ou do email agricultor@sic.pt . As inscrições estão abertas.





A estação de Paço de Arcos, já começou a promover no início da semana que terminou, na passada segunda-feira dia 28 de janeiro, o novo Reality-Show designado por 'Quem quer namorar com o agricultor', que vai ser emitido aos domingos à noite. 

É a nova aposta no entretenimento, para os domingos à noite no horário nobre. Este novo formato, vai substituir o programa em exibição 'Lip Sync Portugal' e conta com a produção da produtora de televisão da Fremantle Media, tal como aconteceu em projetos anteriores.

Informamos com mais informações, deste novo formato de entretenimento, brevemente aqui no Site SIC Gold Online. Fique atento e acompanhe diariamente este site diversificado sobre o Universo SIC!



Veja a Promo, com a divulgação e como se pode inscrever, em seguida!



2 comentários:

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas