É a grande aposta da SIC a nível de ficção para 2012 e está já a ser preparada pela equipa de guionistas, liderada por Pedro Lopes, que fala sobre este novo projeto, em declarações à revista Telenovelas. “Até ao final de 2011 escrevemos 20 episódios, mas estivemos a fazer tudo com muita calma. Pretende-se preservar a história original ao máximo e vamos manter os núcleos”, começa por dizer o autor. Pedro Lopes defendeu ainda que os primeiros capítulos vão mesmo surpreender os telespectadores: “O primeiro episódio vai ter muitas emoções fortes, vamos ter muita acção”, explicou. A terminar, o diretor de conteúdos da SP Televisão, produtora desta história, fez questão de elogiar a escolha de Joana Santos para protagonista. “Ela é uma óptima atriz”, finalizou.
A Televisão
Um absurdo a Globo ter liberado uma novela brasileira para este fim, não tá vendo que vão destruir o texto e toda a história?
ResponderEliminarNão existem actores em Portugal com talento para este trabalho, assimcomo não temos directores, cenógrafos, figurinistas, guionistas, enfim...nada.
desculpa lá mas discordo totalmete da tua opinião, como ja ficou provado com laços de sangue portugal tem atores fascinantes com imenso talento. sendo uma novela em co-produçao com a sic sem dúvida será fantástica
ResponderEliminar