SIC K estreou hoje, o programa 'Mestres da Magia' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

21 de janeiro de 2012

SIC K estreou hoje, o programa 'Mestres da Magia'


A SIC K com a estreou hoje sábado,dia 20 de janeiro,às 23H. Desta série vai literalmente deixar de “queixo caído” os seus telespetadores, porque todos pensamos que em televisão já foi visto praticamente tudo! Precisamente por isso reunimos os 'Mestres da Magia', alguns dos mais premiados é célebres mágicos com números que desafiam a racionalidade e a lógica! 

São truques que ultrapassam qualquer limite que já tenhas visto quando o assunto é magia. Os números são grandiosos e comportam uma espetacularidade única que prende o telespetador do primeiro ao último minuto, sem qualquer truque de câmara, para que este realmente sinta que aquilo que viu foi exatamente aquilo que aconteceu. Mas verdade seja dita, a incredulidade irá tomá-lo de assalto por diversas vezes, tal é a magnitude do feito conseguido. 

Parece magia, mas não o é! Porque a Ilusão mais do que qualquer outra consegue estimular a nossa imaginação tornando tudo possível! Mas não se esperem explicações, porque um mágico nunca revela os seus segredos!

Horários: Sábados e Domingos às 23H00

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas