Rogério Samora satisfeito com Rosa Fogo! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de janeiro de 2012

Rogério Samora satisfeito com Rosa Fogo!

JO-ROSAFOGO046_JPG

Rogério Samora está a viver em ‘Rosa Fogo’ aquele que considera "talvez a mais grandiosa" personagem de toda a sua carreira. Em entrevista à Notícias Tv, o actor exclusivo da SIC afirma que dar vida à personagem José da Maia "foi o melhor presente que me deram. Tenho olhos e também sou telespectador da novela, e posso dizer que acho que não estou a fazê-la mal. Outro actor poderia fazê-la de outra forma, mas acho que dei conta do recado". Para além de contente com o papel diz que também "a estação está contente" pois "a novela tem anunciantes e não perdeu público desde que começou". As gravações de ‘Rosa Fogo’ terminam já no próximo mês.

 

 

Por outro olhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas