Conhece o novo júri da 5ª edição do ‘Ídolos’! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de fevereiro de 2012

Conhece o novo júri da 5ª edição do ‘Ídolos’!

backgrouds_IDOLOS_002_final

Tony Carreira, Pedro Abrunhosa, Bárbara Guimarães e Manuel Moura dos Santos são os jurados da 5ª edição!

Conheça melhor, o novo júri!

TONY CARREIRA

Com 24 anos de carreira, soma catorze álbuns de originais, quarenta e oito discos de platina e mais de três milhões de discos vendidos. Já esgotou alguns dos maiores palcos do Mundo, como o Olympia e o Zenith em Paris, o Emperors Palace na África do Sul, o Queen Elisabeth nos Estados Unidos da América e o Brixton Academy em Londres. Em Portugal, o Coliseu dos Recreios, o Coliseu do Porto, o Pavilhão Rosa Mota, o Pavilhão Atlântico e o Campo Pequeno são alguns exemplos de recintos que já receberam memoráveis concertos de Tony Carreira.

PEDRO ABRUNHOSA

Cantor e compositor, fundou a Escola de Jazz do Porto e a “Cool Jazz Orchestra”, que viria a transformar-se em “Pedro Abrunhosa e a Máquina do Som”, executando temas originais. Em 1994 surgiu com os Bademónio e o álbum Viagens, que atingiu tripla platina com mais de 140 mil exemplares vendidos. O álbum Tempo vendeu 80 mil exemplares numa semana e atingiu a quádrupla Platina, com vendas a ultrapassar os 180 mil exemplares. Em 1999 é lançado Silêncioe em 2002 Momento, respectivamente Platina e dupla Platina. Nos últimos anos, Pedro Abrunhosa editou livros, realizou ciclos de conferências, trabalhou com músicos de vários géneros e geografias.

BÁRBARA GUIMARÃES

Há 16 anos na SIC,  Bárbara Guimarães é uma grande comunicadora e uma das estrelas máximas da estação. Esteve presente em grandes formatos de caça de talentos, numa busca minuciosa de novas estrelas portuguesas. Depois de uma carreira como jornalista onde foi a mais nova pivot de entretenimento abraçou o entretenimento e a busca do talento com o programa Chuva de Estrelas e posteriormente em formatos como Família Superstar e Portugal Tem Talento.

MANUEL MOURA DOS SANTOS

Manager de alguns artistas nacionais, Manuel Moura dos Santos é conhecido por fazer parte do painel de jurados de todas as edições do programa Ídolos, realçando a sua frontalidade e sinceridade quando avalia os concorrentes. Tem como passatempo a gastronomia e gosta de bandas como Rolling Stones  e cantores como Miles Davis, Rui Veloso, Jorge Palma, João Gil e Vitorino.  É muito exigente e sem papas na língua.... Quem não fizer um bom casting “vai de vela”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas