‘Sugestão Musical SIC Gold’– CD da Madonna (M.D.N.A. (Deluxe Explicit UMGI Version 2CD) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

1 de abril de 2012

‘Sugestão Musical SIC Gold’– CD da Madonna (M.D.N.A. (Deluxe Explicit UMGI Version 2CD)

smsg_thumb1_thumb3_thumb_thumb_thumb[1]

Na Sugestão Musical de hoje domingo, a SIC Gold sugere o álbum: ‘M.D.N.A. (Deluxe Explicit UMGI Version 2CD’. É o mais desejado regresso de 2012! Madonna prepara-se para editar o seu décimo segundo registo de originais “MDNA”. O regresso da Rainha da Pop está a gerar uma enorme expectativa no público e imprensa dedicada como é hábito nos lançamentos da0602527968162 diva norte-americana. A estreia do single “Give Me All Your Luvin’” foi um dos temas quentes do início de Fevereiro e inundou todos os online media, rádios e estações de televisão. A estreia do single abanou igualmente o iTunes, a maior loja de música digital no mundo, devido à elevada procura. Em Portugal, tal como no resto do mundo, os elogios, destaques e referências ao novo single foram inúmeras. A já anunciada vinda de Madonna a Coimbra agitou também o mercado musical português. Hoje, tal como nos últimos 20 anos, Madonna é a artista do momento. O novo álbum “MDNA” promete ser um dos grandes lançamentos de 2012. A constante inovação da Rainha da Pop dá que falar e irá, certamente, superar as expectativas. Para além do single “Give Me All Your Luvin’”, o tema “Masterpiece” também fará parte do novo álbum de Madonna. O tema “Masterpiece” foi composto por Madonna para o seu filme “W.E.”. Altamente elogiado, o tema viria a ser distinguido pelos Golden Globes, vencendo a categoria de “Best Original Song”.

Veja o Videoclip desta música: ‘Girl Gone Wild’, do novo álbum da Madonna!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas