Vitória Guerra em destaque - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de julho de 2012

Vitória Guerra em destaque

Victoria Guerra está a gravar a novela ‘Dancin’ Days’ (SIC) e, por isso, não vai ter férias este Verão.

– Verão para si é... – Sol, praia e bom tempo, que permita sair de casa e passear. No Verão, como os dias são mais longos, dá para descansar e para fazer mais coisas, como ir jantar fora.

– Férias cá dentro ou lá fora? – Cá dentro, sem qualquer dúvida. Portugal é um País lindíssimo. Temos a costa alentejana e o Algarve, que são zonas maravilhosas.

– Como está o seu orçamento para estas férias? – Como estou a trabalhar não penso muito nisso. Nos fins-de-semana aproveito para descansar e me distrair. Sempre que é possível, aproveito para passear, ir a concertos e, claro, estar com a minha família. Mas como começámos a gravar [a telenovela ‘Dancin’ Days’, da SIC] há pouco tempo ainda não posso, nem quero, pensar em férias.

– Qual foi a sua maior loucura de Verão? – Ir de Lisboa ao Algarve e voltar no mesmo dia só para poder passar o dia com a minha família.

– Quem gostaria que lhe passasse creme no corpo? – O meu namorado, Luís Piçarra.

– Nudismo ou topless? – Depende da praia, do sítio e de com quem estou. Nudismo nunca fiz mas topless, para não ficar com marcas, não tenho problemas em fazer. Mas, é claro, depende do sítio e das pessoas que estão ao meu redor.

– Quem mandaria para bem longe? – Toda a classe política do nosso País. 

PERFIL

Victoria Guerra é actriz, de 23 anos, e estreou-se em ‘Morangos com Açúcar’ (TVI). Está a gravar a novela ‘Dancin’ Days’, na SIC, e namora com Luís Piçarra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas